Unidades Rectangulares VS Quadradas

Este artigo dará algumas dicas sobre como embalar e irá também desmistificar qual é o melhor tipo de unidade self-storage : quadrada ou retangular?

PLANEIE EM CASA

Certifique quais são os itens que pode ou não armazenar na sua unidade de armazenamento.
Pode começar por criar um inventário dos itens que vai embalar O que já não precisa, pode vender ou doar.
Use materiais de embalagem de qualidade. ( temos disponivel em loja)
E garanta a limpeza dos seus itens antes de colocá-los dentro das caixas ou unidade

 EMPACOTAR: ORGANIZAÇÃO E ROTULAGEM

Ao empacotar, já sabe que precisa de tomar o cuidado extra com objetos ou caixas frágeis, etiquetar tudo e envolver em filme plástico de bolha todo o mobiliário. Verifique o nosso artigo de etiquetagem para guardar alguns rótulos úteis para a sua mudança! Por último, sele as caixas muito bem para que nada possa entrar ou sair delas e destaque os itens que você acha que vai precisar mais frequentemente da unidade de armazenamento.

NA UNIDADE DE ARMAZENAMENTO

É importante organizar por prioridade.  As coisas que pensa acessar regularmente, devem ser armazenadas na frente da unidade. Por outro lado, o resto deve estar na parte de trás.

Criar um mapa do armazenamento

Às vezes pode ser difícil saber onde um item específico está no meio de todo o seu armazenamento. Se puder, crie um mapa da sua unidade de armazenamento com a localização específica de cada item ou caixa e, neste caso, referindo o que ele contém, para que, caso precise aceder a algum objeto específico, já sabe que é a localização da unidade. Se for mais fácil, pode também organizar as suas caixas por uma ordem de números.

Maximizar o espaço - O espaço é caro !

MOBÍLIA

Desmonte toda a mobilia o máximo que puder. Também pode usar gavetas para colocar caixas menores e pertences mais frágeis.

O mobíliário deve sempre ir primeiramente para unidade/caixa ficanso assim no fundo, porque é pouco susceptível de ser necessário frequentemente.

Deixe um corredor que lhe permita acessar a parte de trás, a menos que pretenda tirar tudo da próxima vez que for à sua BOX.

 

Formato da Unidade  - Quadrado vs Retangular:

A forma da sua unidade de armazenamento pode depender da forma dos artigos que vai armazenar.  Algumas unidades de armazenamento são estreitas e longas, e outras são quadrados perfeitos, cada forma tem suas vantagens.

As unidades quadradas e retangulares são as formas mais comuns que encontrará.   O primeiro impacto faz parecer que as quadradas são maiores, mas lembre-se que têm exatamente o mesmo tamanho que as retangulares.Funcionam bem tanto para empresas como para particulares.

Todas as nossas portas são mais largas do que as portas de sua casa ou escritório por isso permite que coloque todos os itens que precisa com mais freqüência na frente, enquanto as outras coisas  permanecem fora do caminho.  Isto é especialmente útil para armazenar grandes artigos.

No caso de unidades quadradas, para que tenha acesso aos seus pertences, deve deixar um corredor no meio da BOX , o que o fará perder algum espaço. Além disso, precisará de colocar as coisas que não precisa acessar com tanta freqüência na parte de trás ou será difícil encontrá-las quando necessário.

Os espaços de armazenamento que são longos mas estreitos são melhores para armazenar artigos que têm um comprimento extra.  Esta é uma excelente opção para um negócio com inventário em prateleiras , por exemplo.  Outros usos incluiriam armazenar partes longas de tubulação ou de canalização, partes de mobília longas, ou mesmo armazenar diversas bicicletas. Neste caso, pode deixar o corredor em uma das laterais da unidade, sendo que o outro lado terá todos os seus pertences dos artigos.

 

 

 

Voltar
OrangeSpace Chat
Bem Vindo à OrangeSpace! Vamos Falar! Estamos disponiveis desde as 8:00H às 20:00H durante a semana ou das 9:00H às 14:00H ao sábado.
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.