OrangeSpace Self-Storage oficialmente inaugurada em Portugal

OrangeSpace

A empresa de autoarmazenamento OrangeSpace foi lançada oficialmente em Portugal na sequência de um investimento de vários milhões de euros que envolve grandes apoiantes internacionais.

O projeto está sendo gerenciado pela empresa sul-africana de armazenamento StoreSmart, com mais de 10 anos de experiência na indústria, com o grupo de investimento e o apoio local liderados por Allan Fisher e Hans Koster, fundadores da Holmes Place em Portugal. Os 8000 m2 de armazenamento estão localizados em Alfragide e Rio de Mouro. Ambos contêm várias centenas de caixas de armazenamento de armários e quartos de 1 m2 até 150 m2, para lugares de estacionamento para motocicletas, carros e barcos.

O Director-Geral da OrangeSpace, Mike Sweidan, disse que a empresa tem planos ambiciosos de expansão que envolvem até quatro locais na área da Grande Lisboa com instalações adicionais no Porto e no Algarve." "We are thrilled to officially launch OrangeSpace in Portugal,” he said. “We worked closely with our local partners to carry out extensive due diligence before committing to the expansion. However, from the outset Lisbon presented many key ingredients being densely populated with a growing profile and thriving start-up business scene" ( ... )

 

Veja o artigo completo em : 

Portugal Global

Essential Business

Inside Self-Storage

Voltar
OrangeSpace Chat
Bem Vindo à OrangeSpace! Vamos Falar! Estamos disponiveis desde as 8:00H às 20:00H durante a semana ou das 9:00H às 14:00H ao sábado.
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.