O que visitar em lisboa numa viagem de 2 dias

Apenas dois dias para conhecer Lisboa ? São suficientes para perceber o que lisboa tem para oferecer !

Dia 1 em Lisboa

No primeiro dia, vai andar no conhecido elétrico 28, visitar o castelo medieval e passear pelas ruas de alfama.

Vá até á praça Martim Moniz de manhã de forma a garantir lugar no concorrido elétrico 28. Este vai levá-lo numa viagem por belos cenários de lisboa. Para poupar algum dinheiro, utlize o cartãode viagem VIVA.

basilica-da-estrela-min.jpg Basílica da Estrela 

Vai fazer uma viagem pelo centro histórico até á basílica da Estrela onde pode visitar a igreja construida no estilo barroco e Neoclássico.

De seguida visite o Castelo de S.Jorge, a maior atração turistica lisboeta. Após visita ao castelo e admirar as vistas sobre lisboa e o rio tejo.

 

Pode aproveitar para passear no terreiro do paço e conhecer a calçada portuguesa do topo do arco da rua augusta.

Faça compras na Rua Augusta, a principal rua comercial da baixa e visita as duas praças principais - Rossio e Praça da Figueira.

Pode visitar a igreja de São Roque e a sua fachada renascentista que guarda um supreendente interior dourado e azulejado.

 ascensor-gloria-min.jpg Ascensor da Glória

A norte da igreja de São Roque vai encontrar o elevador da glória. E ao lado vai encontrar o miradouro de S.Pedro de Alcântara.

Dia 2 em Lisboa

 torre-belem-min.jpg Torre de Belém

Pode querer visitar a torre de belém primeiro, visto que as filas tendem a ser grandes.  Vá até á beira-rio e admire o padrão dos descobrimento ( Monumento simbolizador das Descobertas). 

 

Visite o mosteiro dos Jerónimos listado na UNESCO e a sua igreja e Museu de arqueologia.

Perto terá também para visitar o CCB ( Centro Cultural de belém), o centro cultural mais importante de lisboa, admirar o exterior do edificio e se der tempo conhecer as suas exposições.

Belém é tambem conhecido pelos famosos pastéis de Nata de Belém, por isso aproveite para se deliciar com um pastel entre as vistas maravilhosas que belém tem para oferecer.

               

A Expo 98 foi responsável por converter uma zona industrial degradada em um futuristico Parque das nações, um bairro de edificios oceano-temáticos.

Venha visitar uma das cidades cosmopolitanas europeias mais encantadoras!

Voltar
OrangeSpace Chat
Bem Vindo à OrangeSpace! Vamos Falar! Estamos disponiveis desde as 8:00H às 20:00H durante a semana ou das 9:00H às 14:00H ao sábado.
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.