Pequenas Empresas Que Podem Beneficiar De Auto-Armazenamento

Perceba que tipo de empresas podem beneficiar com a utilização de uma BOX self-storage a curto ou longo prazo

 

Construção

O carregamento de docas em armazéns, facilita o transporte de itens pesados.

O self-storage oferece aos empreiteiros flexibilidade e conveniência. Pode alugar uma unidade de armazenamento perto do local de construção, economizando tempo valioso dirigindo de um local para o outro.

Alimentos e Bebidas

O excesso de fornecimentos, equipamentos e ferramentas é comum na indústria de restauração. Ter uma unidade de armazenamento que sua equipa possa aceder facilmente quando necessário é a melhor opção. Isso dá-lhe mais espaço para outras situações ou eventos.

Escritórios de Direito e Medicina

Gerir um negócio geralmente envolve um grande volume de papelada, a menos que seja totalmente digital.

Os registros financeiros, faturas e documentos fiscais de pequenas empresas podem ser armazenados em unidades de armazenamento, pois muitas empresas são obrigadas a manter cópias em papel.

Retalho e Comércio

Quer tenha uma loja física ou vendas online, um negócio de retalho sempre beneficia de mais espaço de armazenamento. O auto-armazenamento ( self-storage) é uma boa maneira de armazenar o inventário, os materiais de marketing e as mercadorias para feiras. em segurança e convenientemente.

Comprar produtos antes das férias pode ajudar as empresas a preparar-se para as vendas sazonais.

Como pode ver, os espaços de armazenamento são opções versáteis e úteis para uma vasta variedade de negócios.

OrangeSpace é o self-storage para as suas pequenas necessidades de negócio. Com receção de entrega de encomendas no local, nível de doca para entregas de camiões e carrinhos disponiveis.

Faça a sua reserva agora!

Voltar

OrangeSpace Chat
Bem Vindo à OrangeSpace! Vamos Falar! Estamos disponiveis desde as 8:00H às 20:00H durante a semana ou das 9:00H às 14:00H ao sábado.
Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, actualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.